sábado, 24 de julho de 2010

Um dia de filmagens com o Razors Team







Eu estou machucado, entao fui fazer uma visita na Skate Shop (Urban Rolling) e por sorte (muita sorte) estavam la alguns membros do time da Razors: Mike Murda, Brent Hicks, Dre Powel, Julian Bah e o Elton "Brazilionaire" videomaker. Eles estavam se preparando pra sair pra filmar em Long Beach algumas das ultimas imagens do "Game Theory", o novo video da Razors que sera lancado agora em agosto. O Rachard Jonson (agora ele e Razors) e o Erick Rodrigues, que moram aqui em LB seriam os guias nos picos de LB, e ja que me conhecem colei logo neles pra acompanhar esse role.
Como nao to andando fiquei so tirando fotos, conversando com eles (meu ingles ta bacaninha), fomos comer depois, um dia de role e tal, tudo bem tranquilo. Todos sao gente boa, Dre Powel e Murda sangue bom demais. O Brazil (Elton) foi massa que conversavamos em Portugues, ele e de Belo Horizonte. Ele pediu pra eu nao divulgar videos na internet desse dia, so depois do lancamento do Game Theory. Entao fiquei mais sacando mesmo, uma foto de vez enquando, pra respeitar o trabalho do cara, mas claro que peguei despintado uns 3 clipezinhos deles andando.

fotos de cima pra baixo:

Eu e Dre Powel (Julian Bah fazendo gracinha atras).

Dre Powel encaixando um front torque perfeito, eo brazil filmando. Dre tava no gaz, fez altas nesse ferro.

Julian Bah fez um back royal nesse ferro muito alto. Foram 11 tentativas ate acertar perfeito. Muito dificil o pico. Sinistro demais!

Galera toda sacando o acerto do Bah nas cameras.

Galera sacando o corrimao. O Bah fez uma tentaiva, e caiu feio, mas nao se machucou.

Em pe, da esquerda pra direita: Mike "Murda" Jonson, Erick Rodrigues, Dre Powel, Brent Hicks e Rachard Jonson. Sentados da esq. pra dir.: Mulher do Murda, Julian Bah e Elton "Brazilionaire".

2 comentários:

  1. A Razors ja era o melhor time de Aggressive in line em divulgar o esporte e ajudar, imagine agora com rachard jhonson,Botei sempre Fé na Razors por isso que naum troco meu in line por outra Marca..como dizia, naum importa Como é o patins, tem que ser DA MARCA RAZORS...RSRSS

    ResponderExcluir